SIBES

Dona Lurdinha recebe homenagem no Dia Internacional da Mulher

Dona Lurdinha recebe homenagem no Dia Internacional da Mulher

Quando a SIBES foi pensada, há 29 anos, uma das fundadoras que mais lutaram para que esse sonho se tornasse realidade foi dona Maria de Lourdes de Souza Reynaldi, que carinhosamente chamamos de dona Lurdinha. Até hoje ela é uma das pessoas mais engajadas na causa da SIBES, sendo não só essencial para o bom funcionamento da instituição, como nossa inspiração de todos os dias.

Conhecida na cidade como cidadã atuante, de bondade e generosidade incontestáveis, dona Lurdinha recebeu uma especial homenagem no evento realizado pelo Itatiba Esporte Clube, dia 6 de março de 2016, em que a comunidade pode participar, no início do 8º Festival Esportivo do Dia Internacional da Mulher, da especial reverência àquelas mulheres que fazem diferença, contribuindo a um maior bem-estar e desenvolvimento do município.

Dona Lurdinha recebendo a homenagem.

Dona Lurdinha sendo parabenizada pela homenagem.

Nesse time de campeãs da cidadania, de mulheres fortes, determinadas e sensíveis, está Dona Lurdinha, que recebeu um lindo troféu simbolizando a gratidão da cidade pelos seus feitos em favor de crianças e jovens, os protagonistas de um futuro melhor e mais justo para todos.

Sentimo-nos orgulhosos e gratos por esse reconhecimento que, para nós, além de muito justo, reforça a importância de dona Lurdinha não só para a SIBES, mas, também, para toda uma geração que necessita de boas referências e exemplos que fortaleçam valores como ética e solidariedade.

Parabéns, dona Lurdinha, e muito obrigado por nos ajudar a ter fé e trabalhar todos os dias para que a semente que a senhora plantou, há quase três décadas, não morra e germine cada vez mais.